Identidade para a playlist de músicas psicodélicas brasileiras e internacionais, com produções a partir de 1960 até os dias atuais.
Identidade para a playlist de bandas da nova cena musical, de diferentes gêneros, tanto brasileiras quanto internacionais, com produções a partir de 2015
Identidade para a playlist de focar em trabalhos, com base nos estilos do freejazz e jazz experimental. A intenção dessa identidade foi ser neutra, para não entrar em conflito com os sentimentos gerados quando ouço esses estilos.
Identidade para a playlist que fala de amor, com inúmeros estilos musicais, apenas com o amor em comum nas letras e melodia. A identidade foi pensada não para um amor passional, mas para o amor que evolui, amigo e companheiro.
Identidade para a playlist de rock, horror punk, punk, hardcore e metal.
Identidade para a playlist que reúne as bandas e músicas da trilogia de livros Trainspotting, a capa faz uma alusão direta a uma campanha anti-drogas de 1986 feita pela agência Yellowhammer
Identidade para a playlist de sentimentos à flor da pele, com rap, pop, brega e suas letras picantes, do brasil e mundo.
Identidade para a playlist de funk brasileiro, pop funk, brega funk e o funk de baile "proibidão". O nome satiriza as falas conservadoras que dizem que o funk não é cultura, o gênero musical que preferem esconder em playlists particulares. 
Identidade para a playlist de jazz, funk e soul, nela é possível ouvir artistas atemporais e novos nomes da cena do jazz e soul que rodam pelo mundo.
Obrigada!
e para ouvir todas as playlists clique aqui
Back to Top